Feliz Natal e um ótimo 2008!

Feliz Natal e um ótimo 2008!

Chegamos à reta final do ano de 2007. Momento em que paramos e refletimos sobre tudo o que passou. Nesses oito meses de QVinho provamos excelentes vinhos, outros nem tanto; harmonizamos e indicamos bons pratos. Vivenciamos o renascimento do café brasileiro e o interesse dos consumidores em beber um produto de maior qualidade. Participamos de eventos, visitamos vinícolas e realizamos entrevistas. Mas, principalmente, fizemos amigos e ganhamos leitores fiéis. Aliás, o número de novos leitores não pára de crescer, e só reforça que estamos no caminho certo.

Antes de voltarmos com tudo, eu e o Jomar estaremos em férias de 22/12/2007 a 06/01/2008. Nesse período não serão publicados artigos – isso não significa dizer que não estaremos bebendo bons vinhos. Mas, para 2008 teremos muitas novidades. Já em janeiro um painel com vinhos rosés deve relacionar boas dicas de compra e harmonizações com pratos de verão. E ainda, uma degustação às cegas com destacados Pinot Noirs de regiões como a Borgonha, a Nova Zelândia, os EUA e a Argentina.

Aos leitores do QVinho nossos sinceros agradecimentos.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas conquistas!

  • http://adictosalalujuria.blogspot.com ADICTOS A LA LUJURIA

    Buenas noches.

    Estamos actualizando los enlaces de nuestra pagina con otros blogs vinícolas interesantes, a partir de ahora os tendremos localizados, ya sabemos donde vivís .

    Un saludo, felices fiestas, feliz año…………………….

  • http://www.espressa-mente.blogspot.com espressa-mente!

    bom natal…bons vinhos…boas lembranças que ficam e marcam!

  • Leonardo

    É isso aí pessoal! Continuem mandando bem e um Feliz Natal pra vocês!!!

  • Alberto F. Neto

    Parabéns por esses 8 meses de bom conteúdo. Um feliz Natal e um próspero ano para vocês!

  • Eloise

    Feliz Natal para todos do Qvinho e parabéns mais uma vez pelo sucesso do blog no ano de 2007.

    Que 2008 venha recheado de novidades e com muitas conquistas!

  • Fred Bruz Carv

    Para toda a família do QVinho um grande abraço e desejos de boas festas, que o site/blog tenha vida longa e mantenha sua qualidade.