Luigi Bosca Finca la Linda Syrah 2004

Finca la Linda Syrah 2004Um varietal que integra a linha de entrada da Bodega Luigi Bosca, uma das mais tradicionais da Argentina, fundada em 1901. Os vinhos da série Finca la Linda costumam ter boa qualidade e são bem acessíveis. Esse varietal, 100% Syrah da região de Luján de Cuyo, apresentou uma cor rubi densa e um ataque inicial lembrando geléia de cassis, borracha e um leve toque de baunilha. Palato equilibrado com taninos redondos e aveludados. Sem dúvida um vinho honesto que não tem a proposta de exagerar na extração ou na madeira nova. O Finca la Linda Syrah passou apenas 3 meses em barricas de carvalho americano.

Muito Bom - Best Buy
Um agradável Syrah de Mendoza. Para os apreciadores dessa uva o Finca La Linda é uma excelente opção nessa faixa de preço.
Grad. Alcoólica: 14%
Preço: R$27
Importadora: Decanter

  • http://www.endoclinic.com.br Robério Motta

    Cada vez mais me impressiono com a varietal Syrah. Especialmente em vinhos com a monocasta, mas também em cortes com CS e Grenache. Com relaçao ao La Linda Syrah 2004 Luige Bosca os taninos sedosos oferecidos e os aromas de ameixa, cassis e com toques sutís de baunilha ratificam a honestidade do vinho e a relação custo-benefício. R. Motta, fev,2008.