Vinícola Aurora lança seu Millésime 2004

Aurora MillésimePara o lançamento do seu vinho top de linha, o Millésime Cabernet Sauvignon 2004, a Cooperativa Vinícola Aurora acaba de lançar uma campanha de comunicação com o slogan “Vinhos feitos de grandes momentos”. Ao todo 44 ilustrações do chargista e cartunista Edgar Vasques compõem os esfoços de comunicação. Segundo a vinícola, os Aurora Millésime somente são produzidos em safras excepcionais, como aconteceu em 1991, 1999 e, agora em 2004. O Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2004 sai em tiragem limitada de 23 mil garrafas. Foi elaborado a partir das mais nobres castas da safra, de vinhedos selecionados dos produtores cooperados da região de Pinto Bandeira (Vinhos de Montanha) estagiou em barris novos de carvalho americano e francês por um período de 12 meses e estabilizou na garrafa por mais de 18 meses. O Millésime 2004 já está sendo comercializado pelo preço de R$56.

Ilustração Millésime 2004

  • alden capdeville

    Ola a todos os apreciadores de um bom vinho. Dentre tantos excelentes vinhos o Millessime é algo especial. Sou proprietário de uma garrafa da safra 1991 de 09 (nove) litros, ainda com a caixa de madeira e em perfeito estado. Não fui o único proprietário por todos esses anos, não saberia dizer em que estado está o vinho, mas gostaria da ajuda de vocês para saber o quanto valeria essa garrafa.
    Um grande abraço a todos.

  • Lourival de Jesus Barros

    Vocês tem alguns esquemas como fazer um barril de madeira para vinho?
    Grato
    Att. Leji Barros.

  • Eu…

    Tenho um grande interesse pelo vinho devido aos prazeres que este já proporcionol e ainda proporciona aos que de desfruta, descobre, fico triste quando vejo que o vinho se toronou simplesmente um artigo de consumo, sem o menor respeito ao seu sentido, de confraternisar; nem sei se é com z, mas o que importa é o vinho é vivo, não tem aromas de frutas vermelhas ou de madeira quando guardado em barrica de carvalho, baunilha quando o carvalho é francês, o que importa é a sua qualidade sua personalidade, como foi feito, se foi feito no barril ou foi feito na plantação, se traz consigo sua região ou não, viaje até ela E VERIFIQUE, tire suas próprias conclusões e não se deixe conduzir por notas de ditos especialistas, o que lhe faz especialista é sentir o vinho, saber de onde vem,; Enfim enchi o saco…

  • Sergio Arruda Pacehco

    Recebi um exemplar do Millésime através da Confraria Del Vino, e confesso que fiquei impressionado com a qualidade desse vinho. Sem dúvida o melhor Cabernet Sauvignom brasileiro…DISPARADO. Pena o preço ou melhor: os altos impostos, IMPOSTOS PELO GOVERNO que aliás está acenando para novos aumentos!!!!